SEJAM BEM-VINDOS



"ESSE ESPAÇO FOI CRIADO ESPECIALMENTE PRA VOCÊ QUE CURTE ADMIRA E TORCE PELO MEU TRABALHO"



NASCI PRA TE ADORAR

Tudo começou em 1984 quando confessei a Cristo como meu Salvador, á partir desse momento ardeu incessantemente o desejo de serví-lo.O tempo foi passando e Deus foi trabalhando na minha vida,e a cada dia o Senhor me inspirava e dava canções que tocava meu coração, surgindo então o desejo de gravar um CD. Em 2001 entrei para o ministério de louvor da comunidade evangélica Filadélfia como back vocal, comecei a fazer solos e ministrações. Mas só agora em 2010 pude oficializar esse sonho, ou seja, esse ministério de louvor e adoração á Deus. O meu maior desejo é resgatar vidas das trevas e levar o evangelho de Cristo para as nações através das músicas que o Espírito Santo me deu.A canção principal tem como o tema Nasci pra te adorar, este é o propósito daquele que nos amou incondicionalmente, pois são os verdadeiros adoradores que o Pai procura para adorar em espírito em verdade.O momento das composições é quando você esta apaixonado, ou seja, enfermo de amor por alguém... No meu caso,totalmente apaixonado por Jesus a quem o louvo com todo meu ser e me inspira a cantar todos os dias.Meu objetivo maior é que as pessoas percebam o quanto elas são amadas por Deus, que os seus braços de amor estão abertos pronto para recebê-las de volta na sua casa original, no Palácio do Rei.







segunda-feira, 18 de abril de 2011

No estúdio







Nenhum comentário:

Postar um comentário